Troca e Devolução

COMO SOLICITAR?

Você tem até 07 dias corridos a partir da data de entrega do produto para abrir um chamado através do menu da sua conta no site ou pelo e-mail comercial02@monthal.com.br. Se possível envie fotos do produto junto com a mensagem. Solicitações fora desse prazo não serão aceitas.

PRODUTO COM DEFEITO

Caso o produto apresente defeito, abra um chamado e informe o ocorrido.

Se autorizado pela nossa equipe, reenvie o produto pelos Correios* para o endereço que consta na encomenda que você recebeu. Após recebermos o produto, ele será avaliado pela nossa equipe e, uma vez comprovado o defeito, a troca será autorizada e você receberá um novo produto.

Nesse caso, o frete é por nossa conta.

PEDIDO ERRADO

Caso receba um produto diferente do adquirido, abra um chamado e informe o ocorrido.

Se autorizado pela nossa equipe, reenvie o produto pelos Correios para o endereço que consta na encomenda que você recebeu.

Após recebermos o produto, ele será avaliado pela nossa equipe e, uma vez autorizada a troca, você receberá o produto certo.

ARREPENDIMENTO

Caso se arrependa da compra ou esteja insatisfeita com o produto ou atraso na entrega, abra um chamado para nossa equipe informando o ocorrido.

Lembrando que em hipótese alguma o produto pode ter sido usado ou a embalagem ter sido violada. Produtos com sinais de uso não serão aceitos de volta!

Ao usar esta loja virtual, você; aceita automaticamente o uso de cookies. Acessar nossa Política de Privacidade

Meu Carrinho

Ganhe Frete Grátis a partir de
R$ 299 em compras.
Para todo o Brasil
Continuar Comprando