COMO SOLICITAR?
Você tem até 07 dias corridos a partir da data de entrega do produto para abrir um chamado através do menu da sua conta no site ou pelo e-mail comercial02@monthal.com.br. Se possível envie fotos do produto junto com a mensagem. Solicitações fora desse prazo não serão aceitas.
PRODUTO COM DEFEITO
Caso o produto apresente defeito, abra um chamado e informe o ocorrido.
Se autorizado pela nossa equipe, reenvie o produto pelos Correios* para o endereço que consta na encomenda que você recebeu. Após recebermos o produto, ele será avaliado pela nossa equipe e, uma vez comprovado o defeito, a troca será autorizada e você receberá um novo produto.
Nesse caso, o frete é por nossa conta.
PEDIDO ERRADO
Caso receba um produto diferente do adquirido, abra um chamado e informe o ocorrido.
Se autorizado pela nossa equipe, reenvie o produto pelos Correios para o endereço que consta na encomenda que você recebeu.
Após recebermos o produto, ele será avaliado pela nossa equipe e, uma vez autorizada a troca, você receberá o produto certo.
ARREPENDIMENTO
Caso se arrependa da compra ou esteja insatisfeita com o produto ou atraso na entrega, abra um chamado para nossa equipe informando o ocorrido.
Lembrando que em hipótese alguma o produto pode ter sido usado ou a embalagem ter sido violada. Produtos com sinais de uso não serão aceitos de volta!
Meu Carrinho
R$ 299 em compras.