Informações de entrega

O prazo para entrega e o valor do frete podem variar de acordo com o local e a modalidade escolhida. É a partir da identificação ou aprovação do seu pagamento que pode ser tanto pela instituição financeira (boletos), quanto pela administradora do cartão que o prazo de entrega passa a ser contabilizado.


As entregas são sempre feitas em horário comercial. Entregamos para todo o Brasil e disponibilizamos de 3 serviços do correio: PAC, SEDEX e E-SEDEX (entrega expressa). 


Consulte prazos e valores no fechamento de sua compra. Basta inserir o CEP. Pedidos realizados aos sábados e domingos serão expedidos às segundas-feiras e pedidos feitos em feriados serão expedidos no dia útil seguinte.


Horário de atendimento: De segunda a sexta-feira das 08:00 às 12:00 e a partir das 13:00 às 17:30.


Em atendimento: Por trocas e devoluções.


Prazo de troca, devolução e arrependimento

O prazo para solicitar a troca, devolução ou arrependimento é de 7 dias corridos após o recebimento do produto, seguindo as normas do Código de Defesa do Consumidor. O processo de restituição por desistência da compra só será iniciado após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição e checagem de suas condições.


O prazo de substituição do produto pode ocorrer em até 30 dias.


A solicitação deverá ser feita ao Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) pelo e-mail: contato@monthal.com.br ou pelo telefone (022)2566-6578/ (22) 2566-2230  (de segunda à sexta-feira, das 08h00 às 12h00 – 13h:00 às 17:30).