Dicas de HomewearUncategorized

Sutiã com tiras como usar?

Strappy Bra

O que é o sutiã strappy?

O sutiã Strappy (com tiras) surge com a proposta de ser uma peça complementar a qualquer visual.

Em inglês, “strap” significa “tira”. Então, o sutiã strappy é conhecido por ser formado por várias tiras em diversos padrões. Entrelaçadas, cruzadas ou paralelas, essas alças criam novas nuances de estilo e desenhos. É elevar a produção a um novo nível, intercalando peças do vestuário com pequenos detalhes aparentes dele.

Dicas de como usar com luxo e elegância:

  1. Tecidos com leve transparência:

Você pode levar um novo conceito ao usar este conjunto com peças que usam crepe e leves transparências, dando um toque de sensualidade na medida certa.

  1. Vestido de alças:

Colocar um vestido de alças e encaixar o sutiã ideal com ele pode ser um pesadelo. Isto não acontece com o Strappy que pode ser uma alternativa chic e ousada de complementar o look.

  1. Camisão ou Chemise:

Uma abordagem quase formal a esta peça é usa-la com um camisão ou Chemise semiaberto. O grande trunfo é abrir um ou dois botões para aparecer somente parte da padronagem das alças.

        

Para mulheres de seios grandes, a dica é que o strappy bra seja de cor semelhante à da blusa, pois o volume da região já chama atenção por si só.

O strappy bra por si só é a peça que mais chamará atenção no look. Opte por formas e contextos minimalistas de acessórios.

 

Tags
Show More

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close