Dicas de Casamento

Robe de Cetim: 5 ocasiões para usar

Pensou que o robe de cetim era só para as noivinhas? Engano seu, na verdade ele também pode ser usado em outras ocasiões e de um jeito bem sofisticado inclusive. E além dos seus lindos detalhes, você ainda pode encontrá-los por um ótimo preço.

Já passou pela sua cabeça usar um robe no seu dia a dia para resolver problemas pessoais ou até mesmo para ir trabalho? Isso mesmo, hoje você tem essa liberdade. Quer saber quais as ocasiões para se usar um robe? Continue a leitura e fique por dentro de tudo.

5 ocasiões para usar robe de cetim

1. Casamento ou no Dia da Noiva

Acredito que você já tenha notado que a nova tendência das noivinhas é usar lindos robes personalizados enquanto se prepara para o grande dia, incluindo robes para a mãe e para as madrinhas também. Além de confortáveis, os robes são lindinhos e contribuem muito para um making of incrível.

Essa tendência Wedding também é muito elegante e proporciona um conforto incrível, afinal, roupas do dia a dia podem te apertar e não te deixar nem um pouco a vontade, principalmente se você decidiu ir para um spa, onde tenha que tirar a roupa para massagens e tudo mais.

2. Formatura

Se você ainda não sabia, as formandas podem sim usar lindos robes enquanto se preparam para esse dia tão especial. Enquanto estão no salão fazendo aquela make e aquele cabelo maravilhosos, é essencial usar um traje assim para te deixar mais a vontade e relaxada.

E o robe de cetim não precisa ser simples viu, você também pode escolher por robes personalizados e com detalhes em renda, se quiser claro.

3. Dia dos Namorados

Outra ocasião que pode-se se usar o robe de cetim é no dia dos namorados, isso mesmo! Se você está preparando uma noite especial para o boy, com certeza um aliado que não vai poder faltar é o robe.

Ponha uma lingerie de tirar o fôlego e o robe por cima, o gato vai amar a surpresinha.

4. Ocasiões pouco formais

Você sabia que o robe também pode ser usado na moda de rua?

Pois é, ele fica perfeito com um jeans. Lembrando que ele será usado como um kimono, no entanto, quanto mais detalhado e até colorido ele for, mais lindo vai ficar o seu look.

5. No trabalho

E até mesmo no look de trabalho o robe tem ganhado seu espaço. É claro que em uma ocasião como essa, a cor da peça deve ser mais sutil, um robe todo coloridão não vai combinar nada com o ambiente.

Nessa ocasião o robe fica mais sofisticado quando a sua faixa de amarrar na cintura é mais grossinha e junto com uma calça de alfaiataria com certeza você vai estar super bem vestida e ainda protegida do frio.

Com as várias utilidades de um robe vale super a pena investir na peça, além do mais existe um mais lindo que o outro e você ainda acha uma diversidade enorme por preços incríveis e super acessíveis.

Gostou das nossas dicas sobre como usar robe de cetim? Conheça nossa loja virtual e garanta já o seu robe!

Show More

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close