Dicas de Casamento

O que ninguém te contou sobre a Noite de Núpcias

A ansiosa espera pela noite de núpcias é muito comum entre as noivinhas, grandes expectativas surgem e você sonha com a noite perfeita. Mas a verdade é que ela não é tão perfeita como os filmes retratam, tudo isso devido a uma série de fatores inevitáveis.

Afinal, você e seu marido estarão exaustos no final da festa e embora a vontade de curtir o momento casados seja enorme, o principal desejo de ambos será descansar e deixar esse momento para o dia seguinte.

Mas, pode ser que a sua noite de núpcias supra sim as suas expectativas. Por isso, além de listar os fatores que atrapalham esse momento e deixá-la a par de tudo, daremos também algumas dicas de como fazê-la inesquecível.

Prossiga a leitura e descubra o que ninguém te contou sobre a noite de núpcias e como salvá-la mesmo diante das adversidades.

É muito desgastante tirar o vestido e desfazer o penteado

Embora seja um alívio tirar todo peso e se livrar de qualquer desconforto, os vestidos normalmente são cheios de detalhes e você vai levar um certo tempo até conseguir tirar a peça por completo, principalmente se tiver botões ou detalhes trançados nas costas.

E além do vestido, tem também o penteado para desfazer, que na grande maioria tem milhares de grampinhos mega desconfortáveis, então você levará mais um tempo para se livrar de todos eles e isso desgasta ainda mais a noiva.

Por incrível que pareça a fome também é um desses fatores

A verdade é que os noivos nunca conseguem se alimentar de forma adequada no decorrer do dia e até mesmo durante o casamento, são dezenas de pessoas para cumprimentar, fotos para tirar, pista de dança, enfim, tudo isso coopera para a má alimentação dos recém casados, o que os deixa com muita fome e ao chegar em casa o primeiro pensamento de ambos pode ser saciá-la.

Vocês podem estar bêbados ou até com ressaca

Se você e seu noivo gostam de beber, a probabilidade de acabarem bêbados no final da festa é grande, principalmente se estiverem com o estômago vazio (que é algo muito comum durante a festa).

E se o casamento for durante o dia, pode ser que a ressaca tome conta de você logo a noite, e nesse caso a noite certamente será adiada devido ao contratempo.

Mas essa situação está longe de ser um problema, o importante é que ambos aproveitaram esse momento tão especial e terão o resto da vida para se curtirem e programarem outras noites inesquecíveis.

Alguns casais ficam muito emotivos

Depois de todos os gastos e a festança já feita, pode ser que a preocupação com gastos extras ou até mesmo em relação ao que vem pela frente vá atrapalhar a noite.

Mas, não é todo mundo que fica emotivo, porém pode ser uma realidade que espera o casal.

Você vai precisar de um tempinho para se preparar

Como já citamos, você vai levar um tempo até se livrar de toda produção feita especialmente para a cerimônia, não vai ser simplesmente chegar e curtir com o maridão como acontece nos filmes.

Antes é preciso tirar o traje, pôr uma lingerie mais sensual, vestir aquela camisola desejo de toda noiva, se alimentar e então aproveitar a noite especial.

E claro, vocês estarão exaustos

O dia se iniciou cedo e você gastou todas as suas energias na festa, é normal que ambos cheguem exaustos e com disposição apenas para dormir.

Mesmo diante dessa adversidade alguns casais ainda se empenham para deixar a noite perfeita e se curtem um pouquinho, mas essa decisão fica a critério dos recém casados.

Lembrando que tudo bem se vocês quiserem dormir e deixar para aproveitar a lua-de-mel.

5 dicas para uma noite de núpcias inesquecível

1. Reserve uma suíte no hotel

Uma noite de núpcias merece um lugar especial, mágico e que dê a privacidade que o casal precisa. Reserve uma noite em um hotel que vocês nunca foram, pesquise se eles dispõem pacotes para noites como esta e a noite será perfeita e como o casal merece.

2. Faça uma surpresinha decorando o quarto

Decorar o quarto é uma excelente e inesperada surpresa, certamente o seu marido não vai estar esperando por isso e quando ele der de cara com cada detalhe preparado por você, o clima com certeza vai esquentar e a noite vai ser inexplicável.

O meu conselho é que você já deixe organizado, seja um dia antes (se for possível) ou até mesmo antes de começar a preparação para a cerimônia.

Caso isso seja impossível, você pode contar com a ajuda de uma amiga para deixar tudo prontinho.

3. Vista uma lingerie sensual

O cansaço pode até bater, mas depois de vê-la com uma lingerie sensual, tenho certeza que o seu marido vai amar e deixar de lado toda e qualquer adversidade.

Escolha uma lingerie marcante e que a deixe irresistível, procure por peças que se adequam melhor ao seu tipo de corpo, vale super a pena investir em lingeries mais elaboradas para salvar a sua noite e surpreender o maridão.

As famosas camisolas para noivas são uma ótima sugestão também

4. Dance com ou para o seu amor

Você pode simplesmente escolher uma música romântica e até característica do casal para dançar com o seu marido ou pode escolher uma música sensual para fazer um “show” para ele.

5. E se o cansaço vier…

Não forcem nada, afinal vocês terão uma vida inteira para curtir um ao outro, mas para não passar em branco, tomem uma taça de vinho ou champanhe e aproveitem o momento para descansar juntinhos e de preferência de uma forma bem romântica, como de conchinha.

Lembre-se que cada caso é um caso, pode ser que a sua noite de núpcias não tenha tantas adversidades, assim como pode ser que ela tenha todas, mas o importante é que o casamento deu a liberdade para o casal se curtir o resto da vida, então está tudo bem não ter a noite de núpcias do sonho.

Mas, vale ressaltar que é possível salvar essa noite e deixá-la perfeita assim como você sonha, basta seguir nossas 5 dicas valiosas.

Agora que você já conhece as adversidades da noite de núpcias, te convido a assinar nossa newsletter para ficar por dentro de outros conteúdos como este, que tal?

Show More

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close