Dicas de Homewear

O que é homewear e por que você deve investir nessa tendência?

A moda é reflexo do comportamento humano na sociedade e nos últimos anos novas profissões que permitem o home-office e rotinas foram alteradas. Isso tudo fez com que o consumidor buscasse cada vez mais roupas confortáveis, mas elegantes. Esse é o início do homewear.

Tanto para quem trabalha em casa quanto para quem passar um dia maravilhoso relaxando e curtindo a vida, peças de roupas confortáveis são essenciais. Hoje, o mercado da moda nos oferece peças que geram conforto e que também são cheias de estilo.

Vestir peças homewear são ótimas para receber aquela visita inesperada, dar aquela saidinha para o supermercado, levar os filhos no colégio e em muitos outros momentos.

Quer saber mais sobre essa super tendência e como usá-la para uma vida mais confortável? Continue lendo e confira nossas dicas!

O que é homewear?

Homewear é uma moda pensada para oferecer conforto e estilo para se usar em casa — podendo até sair com ela —principalmente com aqueles inúmeros imprevistos que sempre acontecem.

Já pensou ter que trocar o look várias vezes ao dia? Ou ter que passar o dia todo com roupas que não te deixam nada confortáveis? Pois é, muitas mulheres não têm outra opção, senão essa.

Por isso essa tendência de moda surgiu e está ganhando cada vez mais adeptos. Afinal, não é porque estamos em casa que devemos usar roupas desleixadas e sem nenhum agrado visual, certo? E certas roupas podem até aumentar a autoestima.

Mas você deve estar se perguntando, quais roupas são consideradas homewear? Acertei? Veja a seguir.

Quais roupas fazem parte dessa tendência?

Para tirar a dúvida de muitas mulheres, separamos algumas dicas para te ajudar a definir as roupas homewear, bora conferir?

1. Legging

A legging tem ganhado cada vez mais espaço no guarda roupa feminino, servindo não apenas para academia, esportes e afins, mas também também para ficar em casa e garantir o conforto do seu dia a dia.

2. Pijamas

Vale lembrar que os pijamas não são feitos somente para dormir, atualmente muitas pessoas têm usado-o em casa e não é para menos, já que os modelos de pijama estão cada vez mais impecáveis e muito bem trabalhados.

Seus modelos mais modernos nem se parecem como aqueles pijaminhas que estamos acostumados ver. Os atuais são inspirados em calças saruel, macacão, batas e outros.

3. Moletom

Falando em conforto não podíamos deixar o moletom de lado. Além de confortável e quentinho para os dias frios, o moletom têm sido muito usados nos últimos tempos, muitos looks estão apostando nele e tendo grande repercussão.

4. Cardigãs

O cardigã é uma opção muito fofinha e elegante, ele ajuda muito a dar uma quebrada naquele look meio bruto e sem fundamento, além de cair bem com variadas peças.

5. Calça Jogging

É claro que nossa querida calça jogging não poderia ficar de fora dessa tendência. Além de ser usada em casa, você pode usá-la tranquilamente na rua já que é uma referência de estilo e o melhor de tudo, a calça pode ser usada com tênis, sapatilhas, oxford e o que mais sua criatividade mandar.

Já deu para perceber que homewear dá preferência à roupas que tenham como número um o conforto e que ainda te deixa bem vestida. Lembrando que a estética também faz parte dessa tendência, então você pode incluir penteados simples e make mais básica no seu dia a dia.

Gostou das nossas dicas sobre homewear e como aproveitá-las? Nos siga nas redes sociais e fique ligada nas novas postagens e novidades! Estamos no  Facebook, Instagram e Twitter.

Show More

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close