Dicas de Homewear

5 filmes legais para assistir com a família no conforto de casa!

A programação da família para o final de semana é assistir um filminho, mas você não conhece filmes legais para juntar todo mundo no sofá? Não desanime, separamos alguns  títulos presentes no Netflix para alegrar o seu momento em família!

Junto com o repertório de filmes para dar gargalhadas e ainda aprender lições interessantes, separamos também uma dica bem legal no finalzinho do post para deixar o momento ainda melhor e mais aconchegante para todos.

Quer conferir nossa lista  com os melhores filmes para aproveitar na companhia de pessoas especiais? Continue a leitura e veja nossas dicas!

5 filmes legais para assistir em família

1. Imagine só

Imagine só

A carreira de um executivo começa declinar desenfreadamente, mas com a ajuda e companhia de sua filha ele recupera a confiança de todos no trabalho, principalmente a do chefe.

E por fim, toda essa situação que parecia um caos, na verdade foi um super aprendizado para o executivo. A história traz um reflexão linda para os pais que trabalham demais e acabam deixando a desejar com os filhos.

2. Um amor de vizinha

Um amor de vizinha

Além de muito engraçado o filme traz uma reflexão incrível sobre perdão, restauração de relacionamento e amor. Tudo isso partindo de um filho que não falava há anos com o pai. Depois desse tempo ele aparece e pede para que seu pai cuide de sua filha por um tempo.

Sem saber como lidar com a neta, o avô recorre a sua vizinha e suas vidas são transformadas através daquela criança.

3. Doze é demais

Doze é demais

Se três é demais, imagine DOZE! Desde a universidade juntos, o casal Tom e Kate planejam seu futuro juntos. Tom sonhava ser técnico de futebol, Kate repórter esportiva e ambos queriam oito filhos.

Depois de se casarem, os filhos começaram a vir e seus sonhos profissionais ficavam cada vez mais distantes. Porém, depois de terem o 12° filho, Tom recebe uma proposta para dirigir um time da primeira divisão e Kate está prestes a publicar seu livro.

Com tudo, já dá para se imaginar a confusão na rotina dessa grande família. A reflexão do filme é mostrar que mesmo tendo tanta gente em uma casa, as coisas podem se manter no controle.

4. Querem acabar comigo

Querem acabar comigo

Nick é um conquistador que acaba interessado por Suzanne  — mãe de dois filhos pestinhas. Na véspera de Ano Novo, Suzanne fica presa no trabalho que foi fazer em Vancouver.

Com toda essa distância, ela fica com saudade dos filhos e Nick se oferece para levá-los até a cidade para que passem juntos essa data. O que Nick não esperava era que os pestinhas transformariam a viagem em um pesadelo, já que eles achavam que ninguém era bom o suficiente para sua mãe.

Além de divertido, o filme retrata uma história bem interessante e com diversos aprendizados. Vale a pena descobrir o desfecho!

5. Simpsons: O filme

Os simpsons

O famoso desenho de sucesso inspirou o lançamento do filme com base na família Simpson. O filme se desenvolve na cidade de Springfield, onde Homer polui o lago da cidade e começa toda a confusão. A população fica furiosa e se junta para expulsar o poluidor da cidade.

É quando o governo constrói uma redoma em volta da cidade — o que gerou ainda mais revolta, já que a cidade foi isolada do resto do mundo.

6. Divertidamente

Filmes legais: divertidamente

O filme vencedor do Oscar se passa dentro da cabeça de uma criança e diz muito sobre a forma como lidamos com os sentimentos.

Riley é uma garota divertida de 11 anos de idade, que deve enfrentar mudanças importantes em sua vida quando seus pais decidem deixar a sua cidade natal, no estado de Minnesota, para viver em San Francisco.

Dentro do cérebro de Riley, convivem várias emoções diferentes, como a Alegria, o Medo, a Raiva, o Nojinho e a Tristeza. A líder deles é Alegria, que se esforça bastante para fazer com que a vida de Riley seja sempre feliz.

Entretanto, uma confusão na sala de controle faz com que ela e Tristeza sejam expelidas para fora do local. Agora, elas precisam percorrer as várias ilhas existentes nos pensamentos da criança para que possam retornar à sala de controle – e, enquanto isto não acontece, a vida da garota muda radicalmente.

Dicas para assistir os filmes  legais em família;

Para deixar o momento ainda melhor e mais aconchegante, nada melhor do que preparar aquela pipoquinha que todos — ou quase todos — amam e claro, vestir um pijama super confortável para te deixar a vontade para curtir os filmes legais em família.

Com todos esses filmes legais, sua família pode programar diversos outros dias para desfrutar de momentos incríveis e divertidos como este. Não se esqueça do uso de um pijama, parece uma dica simples, mas vai fazer toda a diferença na hora de assistir.

Gostou das nossas sugestões de filmes legais? Nos siga nas redes sociais e não perca as novidades que postamos. Estamos no Facebook e Instagram!

Show More

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close