Dicas de Casamento

Despedida de solteira: ideias para eternizar esse momento com as amigas!

Uma despedida de solteira pode ser feita de diversas formas, desde uma comemoração mais simples e em casa até uma viagem. Mas a escolha deve-se partir da noiva e de seu gosto.

No entanto, uma comemoração dessas pode ser organizada por suas amigas ou por você mesma. Caso uma amiga cuide disso é importante que ela a conheça muito bem para não desagradá-la ou causar algum mal entendido, e essa não é a intenção, certo?

Para te ajudar nessa tarefa, listamos algumas ideias de despedida de solteira, continue a leitura e escolha a que combina mais com você.

Despedida de solteira em casa

O jeito mais tradicional e menos arriscado é a festa feita em casa, podendo ser feita na sua ou de alguma amiga. O ideal é escolher um local onde tenha espaço para se divertirem e que possam pôr música alta até tarde.

É interessante deixar a tarefa de organizar as coisas para uma ou mais amigas, dessa forma a você ficará na expectativa do que suas amigas estão aprontando e podendo até surgir aquela surpresinha não esperada.

Despedida de solteira na balada

Uma forma clássica e menos trabalhosa a se comemorar já que você e suas amigas só precisam ir para uma balada. Normalmente nessas baladas têm aqueles strippers masculinos, então antes de qualquer decisão é importante comunicar o noivo para que isso não vire um conflito.

Chá de lingerie

O chá de lingerie pode ser incluso na sua despedida de solteira, que além de ser super divertido contendo brincadeiras, você ainda receberá lindas lingeries e produtinhos eróticos que serão muito úteis na sua lua de mel e até depois.

Viagem

Outra opção bem legal é uma viagem com pessoas mais próximas e importantes para você. Mas como já existem bastantes gastos com os preparativos do casamento, é legal que cada pessoa banque seus gastos.

A viagem não precisa ser necessariamente para tão longe, pode ser em uma cidade próxima mas que dê para vocês aproveitarem de forma marcante esse momento. Lembre-se também, que é importante avisar com antecedência as pessoas que serão convidadas, para que não ocorra algum imprevisto e alguma não possa participar.

Despedida de solteiro dos noivos juntos

Por que não comemorarem juntos não é mesmo? Dessa forma, além de brincadeiras envolvendo os dois, não haverá nenhum ciúme ou desconfiança, que é muito comum nesses momentos de despedida de solteiro.

Além disso os preparativos serão feitos juntos dando menos trabalho, já que antes seriam duas festas para organizar. E, os convidados vão ser em maior quantidade, fazendo assim a festa ficar ainda mais divertida.

Num spa

Por fim temos a despedida no spa que é super relaxante, essencial para o cuidado estético e do corpo para você e ainda um momento de muitas risadas com as amigas.

Com tantas opções se torna difícil a escolha do modelo de comemoração e do local. Mas para isso é importante também conversar com o noivo, a opinião deve será muito válida.

Lembre-se também das pessoas a serem convidadas, já que é algo mais íntimo o ideal seria chamar as pessoas mais próximas que estão na lista de casamento, porém fica a seu critério essa decisão.

Agora que você já conhece algumas ideias para sua despedida de solteira, que tal pensar no dia da noiva?

Show More

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close