Maternidade

Camisola maternidade: tudo o que você precisa saber para a escolher a sua

Chegou a hora de arrumar a mala para a maternidade e você não sabe quais camisolas irão te dar o conforto necessário e facilitar na hora de amamentar? Não se preocupe, neste post vamos te ajudar a escolher a camisola maternidade ideal.

Arrumar a mala para a maternidade, é um momento muito feliz da gestação e você certamente quer receber seu baby e suas visitas estando confortável e bem esteticamente, certo?

Mas é claro que o conforto tem que se sobrepor, por isso é importante ter calma para escolher peças que te agrada e que tenham a medida certa. Para isso, separamos algumas dicas para te ajudar nessa tarefa, bora conferir?

Conforto e praticidade

É claro que o conforto tem que vir em primeiro lugar. Não adianta nada uma peça linda visualmente, mas que te aperta e te machuque, tem que ser agradável e prática para facilitar nas várias ações que você precisará fazer.

A peça não pode ficar apertada e nem larga demais, ela precisa ser ideal para o seu corpo e cobrir a alça do sutiã que você estiver usando. Lembre-se de verificar esses mínimos detalhes para que não te desagrade esteticamente.

Outra coisa, nunca escolha uma camisola que seja complicada na hora de amamentar, pois isso pode te dar trabalho e causar estresse também. Opte pelas que têm abertura ali nos seios (existem camisolas com fecho, botões, alça removível, etc) e as que podem ser colocadas e retiradas facilmente.

Beleza

Muitos momentos exigem uma peça mais bonita e moderna, como na hora das visitas, para sair bem nas fotos e principalmente se você já é acostumada a usá-las, por isso a beleza da camisola maternidade não pode ser ignorada.

E hoje você as encontra em diversas cores, modelos e tecidos, então será fácil achar a que mais te agrada e que te deixa moderna. Mas independente da beleza, opte pela camisola que te ajudará nas suas obrigações de mãe e na sua recuperação também.

Quantas camisolas devo levar para a maternidade?

Mesmo sabendo quantos dias você ficará na maternidade, é importante levar uma peça a mais para garantir caso suje, assim você poderá trocar tranquilamente. Lembre-se de levar as mais fáceis de colocar e retirar, pois nenhum esforço demais fará bem a você depois do parto.

Lingerie ideal para maternidade

Como se sabe, você terá que amamentar o tempo todo, inclusive durante a noite. Então, já reserve aquele sutiã próprio para isso e facilite o processo de amamentar seu bebê, além disso, os sutiãs para amamentação são feitos não só para te facilitar, como para não deixar que o leite vaze e enxarque toda a sua camisola.

Pensando no conforto, praticidade e na estética, ficará mais fácil escolher a peça ideal. Não se esqueça também da medida da camisola que precisa ser proporcional e garantir conforto, mas não a ponto de ficar muito larga no seu corpo.

Agora que você já sabe como escolher sua camisola maternidade, que tal nos seguir nas redes sociais e ficar por dentro das novidades? Estamos no FacebookInstagram e Youtube, venha conferir!

Show More

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close